quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Só nós, a dois, e a sós ♡

Nesse momento há 6 bilhões, 740 milhões, 818 mil, 671 pessoas no mundo. Algumas estão fugindo assustadas. Algumas estão voltando para casa. Algumas dizem mentiras para suportar o dia. Outras estão somente agora enfrentando a verdade. Alguns são maus indo contra o bem e alguns são bons lutando contra o mal. Seis bilhões de pessoas no mundo, seis bilhões de almas...E, às vezes, tudo o que nós precisamos é de apenas uma. 



  Oi gente do bem ! Meu nome é (SeuNome) e eu tenho 19 anos. Meus amigos mais próximos me chamam de Bê (de bebê) pelo meu rosto ser de menininha. Sou de Santos, minha cidade linda, mas grande parte da minha família mora no Rio, então de vez em quando colo lá. 
  Terminei o meu terceiro ano agora, mas tô um pouco em dúvida no que cursar na faculdade então, com apoio, dos meus pais ficarei o ano que vem todo fazendo cursos, viajando e só depois eu vou fazer a faculdade. 
  Bom, a maioria (tipo, quase todos) dos meus amigos são homens, minhas únicas amigas são minhas primas. Isso se dá porque eu não tenho paciência pra garotinha metida, gosto de falar merda, bebo, pego que eu quero e a minha melhor/pior característica é: falo tudo na cara, não sou te tratar uma pessoa bem e depoifalar mal até da avó dela. 
  Meus melhores amigos são do bonde do Toiss (dispensa apresentações né), e o Juninho é o mais apegado a mim e vice-versa. Nos conhecemos desde os 13 anos quando morávamos no mesmo prédio. Em falar nele, vou visitá-lo nessas férias. 



(*desculpem usar as fotos da Malu, mas ela sempre posta foto então é mais fácil)




E aí gente linda ? Espero que gostem dessa apresentação. Mas deixo claro que as postagens seguintes vão ser disponibilizadas a partir do número de comentário. Peço, também, que postem ideias pois só assim a história ficará com o jeitinho de vocês. Beijo. 

2 comentários: